quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Há Vozes em Mim !
DEFINIR É LIMITAR ! Sim, é isso mesmo! Assim como a natureza pende para o outono, também o outono começa em mim e em torno de mim. As folhas da minha alma vão amarelecendo, enquanto as folhas da árvores vizinhas caem.Este Blogg existe porque acredito que a humanidade precisa de arte, sensibilidade,sentimento, cultura e poesia. Navegue, inspire-se, reconheça-se, crie, liberte-se, viva e permita-se viver...
Liberdade não é realizar todas as vontades. Não é ser desta ou daquela maneira. Liberdade é a sensação íntima de prazer que deriva da coerência entre o que pensamos e forma como atuamos. Sou livre se sou capaz de agir de modo coerente com o que penso. Algumas vezes respeito a vontade; outras, as normas morais. Em cada situação eu tomo decisões, válidas apenas para aquele momento. Sei dizer "sim", sei dizer "não". Tudo depende da importância do desejo e da permanente preocupação de equilibrar os meus direitos e os direitos das demais pessoas. Aceitar certos limites para as nossas vontades é sinal de maturidade, não de resignação e conformismo. É sinal de força, não de fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário