quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sentimento vazio
Esta noite encontra se calma como nunca, havia sentido antes...
Na varanda de minha morada, estou sentado a olhar a noite serena.
O silêncio predomina as redondezas de onde me encontro a meditar...
No céu noturno, as estrelas sintilam com seu distânte brilho.
Uma brisa suave passeia em minha varanda acariciando o meu rosto sofrível.
Fecho os olhos por um instânte e deixo minha mente livre por um instante...
O que sinto é um mixto de dissabor e tristeza que me conduz as lágrimas.
Tento me conter mas não consigo manter o controle...
Empunho em minhas mãos uma afiada lâmina que brilha na luz do luar...
Por um breve momento, sinto meu corpo formigar... as minhas mãos tremem...
Sinto o medo tomando conta do meu ser angustiado corrompido pela tristeza.
O silêncio aqui é ensurdeçedor como um grito gélido das profundezas de minh'alma.
Em um ultimo esforço de desespero, levanto a lâmina que dará fim ao meu sofrimento...
lentamente começo o corte... a lâmina é fria e precisa... e sinto o meu sangue jorrar...
Vagarosamente começo a desfaleçer, e tudo começa a ficar frio... novamente o silêncio...
Não há mais parcepção da realidade... sómente este, sentimento vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário